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  • PRAZO DE ENTREGA

    As entregas feitas pela Donna Mila são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h ás 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou orçamento pelo lado de fora do prédio. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    IMPORTANTE:

    Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
    Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
    Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
    Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
    Quando recusar a entrega
    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
    embalagem aberta ou avariada;
    produto avariado;
    produto em desacordo com o pedido;
    falta de acessórios.
    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
    Compromisso das transportadoras:
    Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
    É vedado à transportadora:
    entrar no domicílio;
    entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    realizar instalação ou manutenção de produtos;
    abrir a embalagem do produto;
    coletar produtos de devolução;
    realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
    realizar entrega a menores de idade ou sem doc.

    PRAZO DE ENTREGA

    A Donna Mila trabalha junto com os Correios e efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades: 
    Pac * (formato econômico, prazo maior para entrega)
    Sedex * (prazo de entrega mais rápido)
    O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, e sofre variação conforme região, não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo, caso o prazo estipulado não seja cumprido ou aconteça algum tipo de eventualidade, o cliente pode entrar em contato através do e-mail sac@donnamilaoficial.com.br e a Donna Mila entrará com um pedido de informação e solução junto aos correios, obedecendo as regras e prazos da instituição contratada. 
    Todos os pedidos ficam em processamento interno de até 48hrs em dias úteis, sendo assim, o prazo estipulado pelos correios só é valido a partir da data de postagem.
     
    RASTREAMENTO DE PEDIDO 

    Quando um produto é faturado e enviado ao nosso cliente, este recebe uma mensagem contendo o código de rastreamento do correio. Uma vez que o cliente tem esse código em seu poder, ele poderá consultar o andamento do envio de seu pedido no link http://www2.correios.com.br//sistemas/rastreamento/default.cfm/

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